Log in
|

Seletiva

UMA CAMPANHA NACIONAL PROMOVIDA PELO STREET ROCK CONVIDARÁ BANDAS INDEPENDENTES A ENVIAREM SEUS VÍDEOS E MÚSICAS ATRAVÉS DO APLICATIVO E SITE DO EVENTO. ESSE MATERIAL ESTARÁ DISPONÍVEL NO CANAL DO YOUTUBE, NO FACEBOOK E NO BLOG DO FESTIVAL. O “CAMINHÃO DO ROCK”, UM CAMINHÃO PALCO COM ESTRUTURA PARA SHOWS AO VIVO, PERCORRERÁ O ESTADO DE SÃO PAULO, PASSANDO PELAS 4 CIDADES QUE ESCREVERAM O MAIOR NÚMERO DE BANDAS. AS BANDAS SERÃO “TESTADAS” AO VIVO, O CONTEÚDO DESSAS APRESENTAÇÕES SERÁ DISPONIBILIZADO E SERÃO REALIZADAS VOTAÇÕES ONLINE PARA ELEGER A MELHOR BANDA DE CADA CIDADE VISITADA. A VOTAÇÃO ONLINE QUE DEFINE AS TRÊS BANDAS INDEPENDENTES QUE TOCARÃO NO STREET ROCK, COM UMA DAS VAGAS RESERVADA A BANDA SELECIONADA PELO “CAMINHÃO DO ROCK”, A SEGUNDA E A TERCEIRA AS SELETIVAS “ROCK GARAGEM” E “ROCK ESTÚDIO”, SERÁ REALIZADA ATRAVÉS DO APLICATIVO E SITE OFICIAL DO EVENTO.

CAMINHÃO DO ROCK

 Como parte da ação de divulgação do Street Rock no período que antecede sua realização, mapearemos, dentro do Estado de São Paulo, de onde vem o maior número de bandas inscritas no processo de seleção online do festival. Com essa informação apurada, deslocaremos um caminhão palco do festival para 4 cidades do Estado, onde 4 bandas pré-selecionadas através da nossa plataforma digital irão se apresentar em um espaço público da cidade escolhida. O conteúdo gerado por essas apresentações e exibido na nossa plataforma digital servirá de base para que o público possa escolher a melhor banda de cada cidade.
As 4 finalistas passarão por uma votação online exclusiva do “Caminhão do Rock”, que selecionará uma das 3 bandas de rock independente que irão se apresentar no Street Rock. Além de uma ação capaz de mobilizar milhares de jovens, tanto nas ruas como em nossa plataforma digital, o “Caminhão do Rock” é uma maneira surpreendente e ágil de levar o rock pra rua de forma crua e verdadeira. A ação prestigia não apenas os fãs de rock de cada uma dessas praças, mas principalmente os novos talentos, ávidos por sair de suas garagens e ganharem o mundo.
|